A macrofotografia, ou apenas “macro”, tem o poder de revelar mundos cheios de detalhes e mistérios. Com o olhar macro, somos capazes de ver elementos que muitas vezes passam despercebidos em nosso dia a dia. Certos objetos parecem tão comuns, mas quando são vistos da perspectiva macro se revelam encantadores. A exposição contará com 8 fotografias macro de locais turísticos e objetos conhecidos por todos que frequentam ou moram em Navegantes, como: areia da praia, pedra do molhe entre outros.
SOBRE A EXPOSIÇÃO
A Galeria de Artes Élson Renato dos Santos, localizada no CIC - Centro Integrado de Cultura de Navegantes, junto a Fundação Cultural, recebe entre os dias 13 de setembro e 05 de outubro a exposição “Macro Navegantes”.
Assinada pelo fotógrafo Arthur Manson, a exposição traz um olhar único de fragmentos da cidade de Navegantes, que passam despercebidos, no dia a dia, da população. O artista utilizou a técnica macrofotografia, que consiste no registro de pequenos detalhes muitas vezes não perceptíveis a olho nu.
A macrofotografia, ou apenas “macro”, tem o poder de revelar mundos cheios de detalhes e mistérios. Com o “olhar macro”, somos capazes de ver elementos que muitas vezes não são percebidos no dia a dia. Certos objetos parecem tão comuns, mas quando são vistos da perspectiva macro se revelam encantadores.
A exposição contará com 8 fotografias macro de locais turísticos e objetos conhecidos por todos que frequentam ou moram em Navegantes como: areia da praia, pedra do molhe entre outros.
Serviço:
O quê: Exposição Macro Navegantes
Quando: 13/09/22 a 05/10/22
Horário: das 13h as 19h
Onde: Galeria de Arte Elson Renato dos Santos – CIC Navegantes
Realização: Arthur Manson / Fundação Cultural de Navegantes
Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ
CONFIRAM ALGUMAS OBRAS DA EXPOSIÇÃO